3.5.13

my style | PEPALOVES ♥

 
De Madrid, Espanha, para o mundo! A Pepaloves é uma grife na qual sou fã há um tempinho já, e que faz roupinhas super fofas! 

De espírito leve, delicado, versátil, ultra feminino, e as vezes um pouco infantil, as roupas são cheias de cores e estampas meigas, e recheadas de laços. Cada peça tem um estilo bastante original  e divertido, com um toque romântico e vintage, do jeitinho que a gente gosta, hihihi! ♥

E se eu já era completamente apaixonada pela marca apenas de ver os editoriais na internet, imagina o quanto estou apaixonada depois que a marca entrou em contato comigo e enviou uma peça da nova coleção?!
Sim! É tudo mais lindo ainda pessoalmente: Acabamento, tecido, caimento, etiqueta, embalagem... Tudo impecável! Muito amor mesmo. ♥ ♥ ♥

A pedido da Iris (responsável pela comunicação internacional da marca), fiz um editorial especialmente para a Pepaloves, usando o vestido mais lindo do mundo! Confira abaixo:


Vestido/Dress: PEPALOVES
Meia/Tights: Lupo
Bolsa/Bag: Bonny
Sapato/Shoes: Imporium


Conheça a coleção da Pepaloves Verão 2013 no site e nas redes sociais:

*Special thanks to Iris: You're adorable, girl! Thank you so much for everything!

12 comentários:

  1. Lindo o vestido e lindas as fotos! Amoooo vestidos e adorei essa marca! Como faz p comprar aqui no Brasil, vc sabe?
    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi! tb tive as mesmas duvidas da moça acima, amei a marca, vc sabe dizer quanto tempo demorou p chegar? dá mais infos sobre a compra! valeu :)

    ResponderExcluir
  3. Nunca vesti nada dessa marca... Anyway, estás deslumbrante! :)

    ResponderExcluir
  4. i am completely in love with your dress! gosh, these photographs are amazing as well!

    lindsey louise

    hellomrrabbitblog.com

    ResponderExcluir
  5. Estava esperando esse post! Se eu já estava desejando esse vestido, agora estou mais! As fotos ficaram lindas! Vou aproveitar que minha irmã está na Espanha e vou pedir pra ela trazer pra mim!

    =*

    ResponderExcluir
  6. Oh you're so sweet and pretty!

    ResponderExcluir
  7. É, realmente, o vestido mais lindo do mundo! *.*

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!, amei o seu blog ele é maravilhoso sucesso, Deus seja contigo, já estou te seguindo,OBRIGADO PELA VISITA,
    Curta e participe do meu blog e fan page.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que vestido mais lindo! Amei.
    Super romântico :)

    Beijos
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos. Perfeitas!!
    Seguindo aqui. Visite-me e se gostar siga-me também..

    Curta!
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://www.angelpoubel.com/

    ResponderExcluir
  11. que vestido lindo!!!!!!!! Editorial perfeito!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...